GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 25 de janeiro de 2014

SPORT - MODIFICAÇÕES NO TIME

Geninho confirma Durval e Igor como titulares diante do Guarany-CE

Após entrar no decorrer da partida contra o Náutico, Igor será titular no domingo

Marcelo Cordeiro, Ferron e Naldinho perderão as posições para o jogo do próximo domingo, na Ilha do Retiro. Everton Felipe pode ser a surpresa do time


Um dia após a derrota para o Náutico, o técnico Geninho confirmou que fará três alterações na equipe que enfrentará o Guarany-CE no próximo domingo, na Ilha do Retiro. A grande novidade do time será o retorno do zagueiro Durval, que fará a sua reestreia no time na vaga de Ferron. Na lateral esquerda, Igor ganhou a vaga de Marcelo Cordeiro - que era tido como uma questão de tempo. Por fim, uma alteração tática: o volante Naldinho deixará o time e três atletas estão na briga pela vaga: Ananias, Érico Júnior e o favorito: o jovem Everton Felipe, de apenas 16 anos.

"Penso em modificar alguma coisa em relação ao time, sim. Alguns não estão se encaixamndo bem dentro da formatação do time. Rithely, por exemplo, vem tendo muita dificuldade de jogar chengando na frente, estando de costas para o marcador. Aílton também não mais chegada na frente mais como antes, é um homem que vem de trás. Por isso, devo tirar Naldinho para a entrada de um homem de frente", pontuou o treinador.

O preferido de Geninho seria Ananias, porém a forma física do atleta ainda preocupa o treinador. "Como acho que ele não vai aguentar esticar mais, jogar talvez os 90 minutos, eu devo preferir colocá-lo durante o jogo. Aí, posso entrar com Érico Júnior ou Everton Felipe", explicou, alertando que fará um mini-coletivo na manhã deste sábado para definir a equipe.

Everton Felipe
A possibilidade maior de Everton Felipe aparecer como titular vem em razão dos elogios que Geninho proferiu ao garoto na tarde desta sexta-feira. "Não surpreendeu (o bom futebol dele contra o Náutico). A partir momento que o coloco para jogar é porque eu tenho total confiança dele. Não é pela idade, já tinha visto jogar no time de baixo já demonstrou uma personalidade grande apesar da idade. Ele quer jogo, quer bola, não foge do jogo, tem uma habilidade muito grande e dentro daqueles jogadores que eu tinha no jogo para fazer o meia de chegada na frente, a melhor opção era ele", pontuou.



Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário