GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 25 de janeiro de 2014

SPORT - MUDANÇAS RADICAIS

Geninho deve fazer três mudanças em campo para enfrentar Guarany de Sobral

Ananias (C) é uma das opções para o decorrer da partida

Técnico deve promover Igor Fernandes a titular para a lateral, utilizar Durval e fazer uma mudança no meio-campo: três nomes são cotados para a vaga de Naldinho


Os efeitos da derrota para o Náutico em plena Ilha do Retiro não tardaram a acontecer. Ontem, Geninho confirmou que fará três alterações na equipe. Além da reestreia de Durval, na lateral esquerda, Igor ganhou a vaga de Marcelo Cordeiro. Por fim, uma alteração tática: o volante Naldinho deixará o time e três atletas estão na briga para assumir o posto no time: Ananias, Érico Júnior e o favorito: Everton Felipe, de apenas 16 anos.

“Penso em modificar alguma coisa em relação ao time, sim. Alguns não estão se encaixando bem dentro da formatação do time. Rithely, por exemplo, vem tendo muita dificuldade de jogar chegando na frente, estando de costas para o marcador. Aílton também não tem chegado mais na frente como antes, é um homem que vem de trás. Por isso, devo tirar Naldinho para a entrada de um homem de frente”, pontuou o treinador.

O preferido de Geninho seria Ananias, porém a forma física do atleta ainda preocupa o treinador. “Como acho que ele não vai aguentar esticar mais, jogar talvez os 90 minutos, eu devo preferir colocá-lo durante o jogo. Aí, posso entrar com Érico Júnior ou Everton Felipe”, explicou, alertando que fará um minicoletivo hoje de manhã para definir a equipe.

A possibilidade maior de Everton Felipe aparecer como titular vem em razão dos elogios que Geninho tem feito ao garoto. “Não surpreendeu (o bom futebol dele contra o Náutico). A partir do momento que o coloco para jogar é porque eu tenho total confiança nele. Ele quer jogo, quer bola, não foge do jogo e tem uma habilidade muito grande”, pontuou o técnico rubro-negro.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário