GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

SPORT - NÃO TEM RETORNO

Após boato, Bivar descarta volta ao Sport: "Estou envolvido na minha campanha"

"Estou muito envolvido na minha campanha e não estou sabendo de nada", comentou Bivar

Presidente do Sport licenciado teve possível retorno comentado nas redes sociais, o que foi negado pelo próprio mandatário


Nem sempre onde há fumaça, há fogo. Os boatos surgidos nas redes sociais de que o presidente licenciado do Sport, Luciano Bivar, estaria voltando para comandar o clube, foram negados pelo próprio mandatário na tarde desta terça-feira, em rápida entrevista ao Superesportes, por telefone. De acordo com Bivar, ele sequer vem mantendo contato com a cúpula que comanda atualmente o Leão e está focado na sua campanha para deputado federal pelo PSL neste ano.

"Não tem nada de real nisso que estão falando. Não recebi nenhum telefone de ninguém que pudesse estar saindo e não tenho tido contato algum com ninguém da diretoria. Estou muito envolvido na minha campanha e não estou sabendo de nada. Nem conversei com ninguém. Não há chance de eu voltar agora", afirmou o mandatário.

Luciano poderá ficar até seis meses ausente das suas funções no clube. O anúncio que ele deixaria o comando do Sport aconteceu no último dia 2 de dezembro. O advogado João Humberto Martorelli é o presidente atual do Leão.

Cutucada

Aproveitando o ensejo da conversa com Bivar, o ex-presidente foi questionado sobre o que está achando do início da temporada do Sport. Luciano Bivar deixou a sua cobrança no ar. "Como todo torcedor, a gente está passando por um momento muito sofrido. A gente tem que rearrumar esse time e deixar como deixamos no fim do ano passado (quando o time conseguiu o acesso à Série A sob o comando de Bivar)", pontuou.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário