GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

SPORT - OTIMISMO TOTAL

Geninho lamenta falta de sequência, mas se mostra otimista: "Estamos crescendo"


Treinador vê time em evolução, apesar de ainda não ter conseguido repetir o time em dois jogos seguidos em 2014


O Sport vai para o quarto jogo no Nordestão (às 21h15 desta quarta-feira, contra o Guarany, em Sobral) com a quarta escalação diferente. Ainda com o grupo em formação, o técnico Geninho não está conseguindo dar uma sequência ao time principal rubro-negro. Ainda assim, o treinador tem se mostrado otimista em dias melhores para o Leão.

"O Sport vai crescendo na sequência da competição, jogo a jogo. A gente já fez um bom jogo com o Guarany, sendo mais consistente e já melhor que nos jogos anteriores contra o Botafogo-PB e o Náutico... Não vencemos porque perdemos muitas chances. O time criou umas quatro ou cinco oportunidade claras, sem contar a penalidade não dada", relembrou o treinador.

Ainda que tenha pontuado questões positivas, Geninho não perde o tim realista da situação do Leão. "A gente vem crescendo e a tendência natural é que a gente vá evoluindo jogo a jogo mesmo. Porém, não espero um Sport perfeito, dando espetáculo contra o Guarany. Mas espero, sim um time em evolução em relação àquele que vem atuando", disse.

Mudanças

Sobre as insistentes alterações que o time vem sofrendo, Geninho comentou a situação como sendo normal para o início de temporada. "A gente tem mudado muito o time. Agora mesmo, deixamos Durval e Ailton no Recife. Ainda não tenho Meza, Flores... Outros reforços ainda vão chegar. O grupo não está completo ainda, temos uma caminhada longa até achar o time ideal", pontuou o técnico.
Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário