GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 26 de janeiro de 2014

SANTA CRUZ - RECUPERAR FORA DE CASA

Após estreia, Carlos Alberto mira recuperação do Santa contra o CSA, nesta quinta

"A equipe deles suportou bem e conseguiu minar nossos pontos positivos", afirmou

Meia coral ainda analisou seu desempenho na primeira partida pela equipe


A estreia de Carlos Alberto pelo Santa Cruz foi longe do que ele imaginava. O time coral acabou derrotado nos minutos finais para o CSA, no estádio Luiz Lacerda, em Caruaru. Mas o jogador já prefere deixar de lado o resultado ruim e mira a recuperação na próxima rodada. Ele quer os três pontos perdidos para o rival de volta.
"Infelizmente, não pude contribuir para a equipe sair com a vitória. Mas o campeonato não para por qui. Agora vamos nos concentrar, nos preparar essa semana para que, no próximo jogo, nós possamos sair com os três pontos contra o CSA", disse o meio-campista.

Carlos Alberto, contudo, evita em falar em clima de revanche para o jogo da próxima rodada nesta qinta-feira, em Maceió. "Não vou dizer que é uma revanche. Todo jogo que fomos atuar, vamos buscar a vitória. A equipe deles suportou bem e conseguiu minar nossos pontos positivos. Infelizmente, não conseguimos vencer."
O atleta coral ainda mostrou calma com relação às chances que pode vir a ter nas próximas rodadas. "Só treinador vai poder responder. Se ele optar por me dar dois minutos, eu vou tentar fazer o melhor. É claro que eu preciso respeitar quem já está no clube há mais tempo. Aos poucos, vou buscando meu espaço e vocês vão conhecendo melhor esse atleta que acabou de chegar.
Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário