GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

CLÁSSICO DOS CLÁSSICOS - CONFUSÃO

Neto Baiano e Lisca se estranham e clássico na Arena termina em confusão

Neto Baiano partiu para cima do treinador do Náutico após o fim do jogo

Treinador alvirrubro provocou Neto Baiano e a polícia precisou intervir


O clima esquentou após o apito final e a vitória timbu sobre o Sport, por 2 a 1, na noite desta quinta-feira, na Arena Pernambuco. Os personagens foram os mesmos dos dois jogos anteriores: o atacante Neto Baiano, do Sport, e o técnico Lisca, do Náutico. Ao fim da partida, o treinador teria pedido calma ao atleta rubro-negro e ficou provocando. No último encontro dos dois clubes, o ofensivo teria dito que o comandante alvirrubro tinha “parafusos a menos” e dedicou a vitória do Leão a Lisca. 

Perto do fim do jogo, Lisca ficou com uma toalha em mãos, chamando a torcida para comemorar. Depois, ficou olhando para Neto e provocando o jogador rubro-negro. Quando o juiz decretou o fim do jogo, a confusão se instalou. Neto partiu para cima de Lisca. O técnico do Sport, Eduardo Baptista, e o preparador físico Tacão correram para segurar o atacante. Revoltado, o próprio Baptista proferiu palavras fortes em direção a Lisca. Ainda durante a confusão, o lateral direito do Sport, Renato, jogou uma garrafa em direção ao túnel.

A polícia logo chegou para intervir na confusão. Um empurra-empurra generalizado concentrou-se na entrada dos vestiários, onde ambas as equipes passam juntas. O treinador timbu correu para os vestiários, enquanto Neto Baiano ficou sendo contido pelos companheiros. “Infelizmente, terminou desse jeito. Futebol tem que ser dentro de campo”, lamentou Mancha.

Dura no chefe
O capitão do Náutico, Elicarlos, após a confusão, foi consciente nas palavras. Lamentou a confusão, mas sobretudo jogou a responsabilidade da confusão para o próprio treinador. “Neto Baiano, no primeiro clássico, falou que a gente era Série B. Qualquer clássico agora vai ser motivo disso, de provoção. Então, isso eu acho que faz parte, a gente sabe que não é o momento ideal para comemorar, mas sabe que é o jeito do Lisca fazer isso. Ele chegou aqui como Lisca Doido. Sabemos que não é correto, mas faz parte, é a cultura dele. Nós mesmo tentamos segurar ele, mas não tem jeito. É o jeito dele. Mas vamos conversar de novo com ele”, afirmou.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário