GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

NÁUTICO - ASSINOU

Recuperado de conjuntivite, Geovane assina até o fim do ano com o Náutico

Pernambucano, atacante já passou por Vera Cruz e Vitória de Santo Antão


Último reforço contratado pelo Náutico, o atacante Geovane treina normalmente com o restante do grupo. Treinando com o restante do grupo desde a semana passada, o atleta está recuperado da conjuntivite que atrasou o processo de assinatura do contrato, que se encerra no fim da atual temporada. Se for regularizado a tempo, ele pode até ficar à disposição de Lisca para o Clássico dos Clássicos.

Atleta de 28 anos, Geovane disputou a última temporada pelo São Caetano, onde teve uma passagem irregular. Ainda assim, a expectativa dos dirigentes e da comissão técnica é de que ele possa suprir uma das carências do elenco. Tendo a velocidade como uma de suas principais virtudes, ele deve ser utilizado como um atacante que atua pelas pontas, mas que ajuda também na marcação. Posto atualmente ocupado por Marcos Vinicius e Pedro Carmona.

Curiosamente, este não será o primeiro Pernambucano de Geovane. O atacante defendeu o Vera Cruz em duas oportunidades: 2006 e 2008. Nesta última, participou da campanha do Galo do Maués na Série A2 do Estadual. Além disso, também vestiu a camisa do Vitória, da mesma cidade.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário