GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

NÁUTICO - CONFIRMADO

Náutico confirma acerto com promessa do Galo

Leleu seguiu sem oportunidade no Galo mesmo após chegada de Paulo Autuori

Sem espaço no qualificado elenco do Atlético-MG, o meia-atacante Leleu já está realizando exames no Recife e deve ser apresentado nos próximos dias pelo Timbu


Trabalhando firme durante o Carnaval, o Náutico deve apresentar mais um reforço nos próximos dias. Sem espaço no qualificado elenco do Atlético-MG, o meia-atacante Leleu já está realizando os exames médicos nos Aflitos para assinar um contrato de empréstimo até o fim do ano.

Tratado como uma promessa, Leleu estava na mira do Náutico desde o ano passado, como revelou o gerente de futebol alvirrubro, Lúcio Surubim. “Tínhamos boas informações a respeito do atleta e por isso, entrei em contato com Cuca, que foi meu treinador no Criciúma. Infelizmente, ano passado, a negociação não deu certo”, justificou.

Entretanto, como Leleu seguiu sem muitas oportunidades mesmo com a chegada do técnico Paulo Autuori, as conversas com o empresário do jogador foram retomadas e a negociação fluiu sem novos contratempos. O jogador, que já começou a realizar os exames de rotina na capital pernambucana, deve ser integrado ao elenco alvirrubro durante o carnaval.

Leleu, que chegou a receber uma proposta do Santa Cruz no início da temporada, chega como uma aposta, mas isso não diminui o otimismo de Surubim. “É um jogador jovem, mas muito talentoso. Está sem espaço no Galo porque lá ele disputa vaga com Ronaldinho Gaúcho, Diego Tardelli, Luan, Jô”, justificou Lúcio. “É um atleta que se encaixa bem nos nossos planos e que deve acirrar a briga por uma posição no nosso setor ofensivo”, concluiu.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário