GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

NÁUTICO - DESFALQUE CERTO

Lesionado, Zé Mário vai desfalcar o Náutico no Clássico dos Clássicos

Zé Mario está praticamente fora do clássico contra o Sport

Um dos destaques da temporada, o atleta sofreu uma lesão muscular de grau um e será substituído por Izaldo na lateral


Não há tempo a perder. Enquanto a data do Clássico dos Clássicos segue indefinida, o técnico Lisca trabalha para deixar sua equipe o mais preparada possível para o confronto com o Sport, inicialmente marcado para a primeira rodada do Estadual. Disposto a dar sequência à evolução de seu time, o treinador parece decidido a repetir a escalação da vitória sobre o Porto. Uma mudança, entretanto, já é esperada. Lesionado, Zé Mário está vetado e deve ser substituído por Izaldo.

Na tarde desta terça, Lisca comandou um trabalho tático. Um coletivo utilizando somente metade de um dos gramados do CT Wilson Campos. Na movimentação, a única novidade entre os titulares foi justamente o retorno de Izaldo à lateral esquerda. Posto ocupado por Zé Mário no primeiro tempo do jogo com o Porto.

Um dos destaques da equipe neste início de temporada, o meio-campista que também atua na ala, sentiu uma fisgada na coxa e foi substituído no intervalo. "Ele sentiu uma fisgada e depois, o exame apontou uma lesão muscular de grau um", ressaltou o gerente de futebol Lúcio Surubim.

O restante do time, por sua vez, deve ser o mesmo da rodada anterior, com Marcos Vinícius dividindo a responsabilidade da criação das jogadas com o meia Pedro Carmona. Confira a provável escalação: Alessandro; Hélder Maurilio, Flávio, Luiz Alberto e Izaldo; Elicarlos, Yuri, Dê, Marcos Vinicius e Pedro Carmona; Hugo.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário