GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

NÁUTICO - DOIDO OU NÃO?

Lisca nega ter provocado Neto Baiano e diz: "Eu não sou doido"

" Eu estava chamando a torcida do Náutico para apoiar o nosso time", testemunhou

Treinador do Náutico mostrou irritação com perguntas sobre brigas


Envolvido em nova polêmica com o atacante Neto Baiano, o técnico Lisca negou todas as acusações de que teria provocado o atleta depois da partida. Em uma coletiva marcada pela tensão, o comandante alvirrubro não escondeu sua irritação com a insistência dos repórteres em abordar o assunto e fez questão de se desfazer  do rótulo que ganhou: "Eu não sou doido", disse.

Tentando passar naturalidade, Lisca chegou para a coletiva assobiando e sorrindo, mas não demorou para que ele mudasse de humor. Antes disso, entretanto, o técnico apresentou sua versão da confusão. “Não entendi. Eu estava chamando a torcida do Náutico para apoiar o nosso time. Para colocar pressão. Me retirei do campo porque reparei que o adversário estava muito alterado”, testemunhou. “Quando perdemos por 3 a 0, fiz questão de cumprimentar o Eduardo ali no corredor. Saber perder é uma arte”, provocou.

Diante da insistência no assunto, até o gerente de futebol Lúcio Surubim tentou interromper uma das perguntas feitas ao treinador. “Isso é um assunto encerrado”, destacou, irritado. Informado de que o assessor de imprensa do Sport, Álvaro Claudino, teria dito que Lisca teria feito um gesto obsceno na direção de Neto Baiano e do técnico Eduardo Baptista, o treinador perdeu a paciência. “Ele é um mentiroso! Chega! Gesto obsceno?! Eu tenho educação!”, pontuou.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário