GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

NÁUTICO - GANHAR A TORCIDA

Alessandro cita Magrão e Tiago Cardoso e diz que quer ser ídolo da torcida alvirrubra

Alessandro confessa que ficou feliz quando ouviu a torcida gritar pelo seu nome

Camisa 1 chegou cercado de desconfiança, mas aos poucos vai conquistando o respeito dos alvirrubros, que já começaram a gritar seu nome durante as partidas


Rebaixado com o Vasco no último Brasileirão, o goleiro Alessandro chegou aos Aflitos cercado de desconfiança. Não era para menos. A paciência da torcida alvirrubra, que já não andava em alta por conta da vexatória campanha na Série A, foi posta à prova com o anúncio da contratação do camisa 1. Aos poucos, porém, o atleta vai conquistando o respeito dos torcedores e começa a fazer planos de uma relação mais duradoura com o Náutico.

Contratado a pedido do técnico Lisca, Alessandro conta com o apoio do comandante alvirrubro, que não cansa de fazer elogios ao camisa 1. “Alessandro é um jogador que eu já conhecia do Sul. Foi crucificado no Vasco, mas está mostrando que a culpa não era dele”, destacou o treinador.

Apesar de não esconder o incômodo com o assunto, Alessandro trata o rebaixamento como águas passadas. “Se falou muito dos goleiros do Vasco ano passado. Mas eu fiz oito jogos ano passado e acho que foram jogos muito bons. Infelizmente, veio a queda e com ela, os comentários. Mas aquilo é passado. Estou recomeçando no Náutico e quero ter uma boa sequência”, pontuou.

Citando ídolos das torcidas rivais, o novo dono da meta alvirrubra deixou claro que pretende fazer história no Náutico. “A idéia é virar ídolo, como Magrão e Tiago Cardoso.  O começo está sendo bom, mas goleiro tem que ter regularidade”, destacou, antes de falar da relação com a torcida do Náutico. “Todo atleta gosta de ser valorizado. Fiquei muito feliz pela torcida ter gritado meu nome antes do jogo. Mas só fiz cinco jogos. Quero ter um futuro brilhante por aqui.”


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário