GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

NÁUTICO - LIBERADO PELO DM

Novidade na reapresentação do Náutico

Liberado do Departamento Médico, meia Marinho já iniciou a trabalhar fisicamente

Após a primeira vitória na Arena Pernambuco em 2014, o elenco do Náutico se reapresentou na manhã desta segunda-feira (24/2), no Centro de Treinamento Wilson Campos, com o ânimo renovado e novidades em campo. A folga que seria dada nesta terça-feira não acontecerá mais. O elenco trabalhará normalmente no período da tarde, no mesmo local.
De fora das duas últimas rodadas por conta de lesão muscular, o meia Marinho foi finalmente liberado pelos médicos do clube para iniciar a fase de transição física. Se não voltar a sentir mais nenhum incômodo, ele poderá ser opção para o técnico Lisca.
Além de Marinho, outro que apareceu no gramado do CT foi o atacante Geovane. Natural de Vitória de Santo Antão, o jogador contratado junto ao São Caetano ainda não havia assinado contrato com o Timbu porque havia contraído uma conjuntivite e ficou impossibilitado de realizar todos os testes necessários. Ele estava trabalhando em separado do resto do grupo para não contaminar os demais companheiros.
A baixa do dia foi em relação a Zé Mário. Depois de ter voltado ao time titular, o meia foi substituído ainda no intervalo do jogo contra o Porto porque havia sentido uma lesão muscular na coxa esquerda. O atleta foi submetido a um exame de imagem, mas o resultado ainda não saiu para saber a gravidade da lesão.

 JC Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário