GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

NÁUTICO - MISTÉRIO TOTAL

Mistério como arma principal do Náutico

Lateral esquerdo Izaldo deve mesmo ser mantido como titular da equipe alvirrubra

Lisca fará treino secreto hoje, na Arena PE, e definirá equipe para o clássico de amanhã contra o Sport


A cautela do técnico Lisca com a programação de treinos da semana foi justificada pela confirmação de que o Clássico dos Clássicos será disputado nesta quinta-feira. O treinador deixou muito claro que fará de tudo para complicar a vida do Leão. Como havia feito antes do encontro com o Santa Cruz, o comandante alvirrubro decidiu adotar o mistério como aliado e realizou uma atividade de portões fechados, na Arena Pernambuco. Quase nenhuma pista do time titular.
Mistério à parte, uma coisa é certa: Lisca não poderá contar com o meio-campista Zé Mário, que atuou como lateral no primeiro tempo da vitória sobre o Porto. Na ocasião, o atleta sentiu um desconforto na coxa e foi substituído no intervalo por Izaldo. “Ele sentiu uma fisgada e, depois, o exame apontou uma lesão muscular de grau um”, ressaltou o gerente de futebol Lúcio Surubim. Com isso, a tendência é de que Izaldo seja mantido na esquerda. Hipótese reforçada pelo fato de o prata da casa ter desempenhado esta função no coletivo de ontem. O restante do time foi o mesmo do jogo com o Gavião.

Contudo, ainda é precoce afirmar que Lisca irá repetir a formação amanhã. Desconfiança reforçada justamente pela decisão de realizar um treino de portões fechados. Além disso, não custa lembrar que o Náutico fez uma de suas melhores partidas no primeiro encontro do ano com o Sport. Jogando na Ilha do Retiro, o comandante alvirrubro apostou numa estratégia mais conservadora. Proposta diferente da que o treinador utilizou diante do Porto. “Não dá para botar a carroça na frente dos bois. O mais importante não é ter um esquema definido, mas montar um proposta ideal para o que temos em mãos. Gosto de times rápidos e de forte marcação”, despistou o treinador.
Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário