GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

NÁUTICO - MISTÉRIO

Lisca definirá esquema para Clássico dos Clássicos em treino de portões fechados

"Temos que melhorar o sincronismo entre os atletas", afirmou o técnico alvirrubro

Expectativa é de que o comandante alvirrubro opte pela repetição da formação utilizada contra o Porto, mas ele pode mudar para esquema mais conservador


Prestes a encarar o seu quarto clássico desde o início da temporada, o técnico Lisca parece decidido a não abrir mão do mistério como aliado. O comandante alvirrubro, que voltou a se queixar da demora para a definição da data do jogo com o Sport, definirá a sua equipe em um treino de portões fechados na Arena Pernambuco, palco da partida contra o Leão.

É a segunda vez seguida que Lisca adota esta medida antes de um clássico. A primeira foi na preparação para o jogo com o Santa Cruz. “Acho que faz parte. Um jogo como este costuma ser decidido nos detalhes e preciso trabalhar algumas situações de jogo com os atletas”, justificou o treinador.

A expectativa é de que Lisca opte pela repetição da formação utilizada na vitória sobre o Porto, com o retorno de Izaldo para a lateral esquerda, uma vez que Zé Mário está vetado por conta de uma lesão muscular. Entretanto, a possibilidade de 


Lisca optar por uma formação mais conservadora não pode ser descartada ainda.

“Não dá pra botar a carroça na frente dos bois. O mais importante não é ter um esquema definido, mas montar um proposta ideal para o que temos em mãos. Gosto de times rápidos e de forte marcação”, destacou.

“Ainda estamos buscando a equipe ideal. Temos que melhorar o sincronismo entre os atletas. A repetição e a sequência são muito importantes no futebol. Mas essa ainda não é a nossa equipe ideal”, despistou o treinador.
Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário