GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

NÁUTICO - NOVIDADES NO TIME

Lisca comanda coletivo com duas novidades na Arena Pernambuco

Marcus Vinicius tomou a vaga de João Ananias no meio de campo alvirrubro

Zé Mario e Marcus Vinicius começaram a atividade entre os titulares e devem substituir Izaldo e João Ananias contra o Porto


Disposto a encerrar a escrita de não vencer dentro de casa, o técnico Lisca comandou uma atividade na Arena Pernambuco na tarde desta sexta-feira. Logo no início do trabalho tático, duas novidades se fizeram notar. Os meio-campistas Zé Mario e Marcus Vinicius começaram o treino entre os titulares, nas vagas de Izaldo e João Ananias, respectivamente.

Apesar das duas mudanças, o Náutico não deve mudar seu estilo de jogo. Lisca, inclusive, usou esta formação no segundo tempo do Clássico das Emoções, justamente o período em que o Timbu apresentou o melhor futebol. Tanto na partida quanto neste treino, Zé Mario atuou na lateral esquerda, na vaga do prata da casa Izaldo. Marcus Vinicius, por sua vez, herdou o lugar de João Ananias.

Antes de começar o coletivo, Lisca conversou com o time reserva, explicando como ele gostaria que a equipe atuasse. A ideia do comandante alvirrubro é testar situações de jogo que ele espera enfrentar contra o Porto no domingo.
Confira a escalação do time titular: Alessandro; Hélder Maurílio, Luiz Alberto, Flávio e Zé Mario; Elicarlos, Dê, Yuri, Pedro Carmona e Marcus Vinícius; Hugo.
Zé Mario mais uma vez treinou na laterla esquerda e deve enfrentar o Porto nesta posição

Diario de Pernambuco 

Nenhum comentário:

Postar um comentário