GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

NÁUTICO - NUNCA VIU ISSO

Pedro Carmona surpreso com clássicos: "Nunca tive essa sequência"

Meia do Náutico ainda comemora treinos na Arena Pernambuco antes do jogo

O jogo desta quinta-feira será o quarto clássico do Timbu em 2014 em menos de dois meses, sendo o terceiro contra o Sport. A quase banalização do confronto já era prevista, o que mudou o teor do confronto foi o modo do jogo ser agendado. Confusões e ações judiciais dominaram o noticiário esportivo.O meia Pedro Carmona prefere esquecer os problemas, porém faz ressalva a overdose de confrontos contra os rivais.

"Em nenhum clube que eu passei, tive uma sequência dessa de clássicos. Vamos ver se amanhã (quinta-feira) a gente consegue uma vitória", comentou o meia. A possibilidade de enfrentar um Sport formado por titulares e reservas, não cria nenhuma expectativa de facilidade para Carmona. A dificuldade pode até ser maior na sua opinião. "Apesar do Sport ter jogado ontem (terça-feira), sei que eles vêm forte. Não tem facilidade, porque quem está de fora vai querer mostrar porque quer se titular", justificou.

A mudança de datas e a indefinição de quando seria a partida terminou mudando a rotina de treinos do Timbu, inclusive nesta quarta-feira. O time de Lisca treinou na Arena Pernambuco e deu sequência a proposta de adaptação do time ao estádio.

Rotina que deve se prologar durante o ano e foi elogiada por Pedro Carmona. "A dimensão do campo, a grama mais rala. O jogador pega  muito a referência do estádio. Isso influência bastante no treinamento do dia a dia", explicou o meia, que ainda comentou sobre a carga de treinamentos. "Acho que a carga de trabalho alterou um pouco. Se tivesse jogo só na próxima semana, iríamos treinar mais um pouco."
Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário