GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

NÁUTICO - PENSANDO NO CLÁSSICO

Elenco do Náutico faz regenerativo, ganha reforços e já pensa no Sport

Lisca ganha reforço de Geovane

Departamento médico libera Marinho e espera sua volta já na sexta, possível data do Clássico dos Clássicos


Depois de finalmente se sentir em casa na Arena Pernambuco, os atletas do Náutico não puderam descansar de imediato. Um dia após a vitória sobre o Porto por 3 a 0, o Timbu voltou a trabalhar no CT Wilson Campos: enquanto os titulares fizeram exercícios regenerativos na piscina do clube, os jogadores suplentes realizaram uma movimentação em campo liderados pelo técnico Lisca, que contou com algumas novidades e tabalha pensando no clássico com o Sport.

O "acertado" Geovane, desde que chegou ao Recife, sofria com uma conjuntivite, o que o fez permanecer longe do grupo. Nesta manhã, porém, o departamento médico alvirrubro liberou o jogador. Em transição, João Paulo também foi ao gramado, mas não treinou com o restante do plantel. A melhor notícia vem do atacante Marinho, que não sente mais dores e realizará exercícios em campo à tarde, acompanhado dos fisioterapeutas do clube. Sua volta já seria possível em caso de Clássico dos Clássicos.

Zé Mário, contudo, voltou a ter problemas, desta vez no músculo posterior da coxa. "À primeira vista, não nos parece um resquício da última lesão. É pouco provável, mas não podemos descartar. Ele já realizou um exame de imagem e devemos ter um laudo em breve", afirmou o médico timbu, Marcos Pablo.

Na tarde desta segunda, o elenco ganha folga e permanece sem compromissos até a quarta, quando os jogadores do Náutico voltam ao gramado do CT. Caso a partida diante do Sport não seja realizada (o que o Leão defende no Tribunal de Justiça Desportiva), o próximo compromisso o Timbu será apenas na Quarta-feira de Cinzas, quando enfrenta o Salgueiro na Arena Pernambuco pela quinta rodada do Campeonato Pernambucano.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário