GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

NÁUTICO - RESPEITANDO O LEÃO

Vica encara clássico com naturalidade e diz: "O respeito ao Sport é grande"

Vica diz que encara sequência de clássicos com naturalidade e sem muito alarde

Treinador do Santa Cruz ainda ressaltou as duas vitórias sobre o Guarany-CE


O Santa Cruz venceu. Classificou-se para a semifinal da Copa do Nordeste. Mas o segundo jogo das quartas contra o Guarany de Sobral, nesta quarta-feira, no estádio do Junco, não foi marcado por uma atuação convincente dos corais. O técnico Vica, no entanto, preferiu minimizar os erros demonstrados em campo. Não se agradou com vários pontos da sua equipe. Mas preferiu ressaltar as duas vitórias sobre o adversário cearense na primeira eliminatória do Nordestão e focar na semifinal na competição, contra o Sport.

"Não é fácil vencer o Guarany duas vezes. É uma equipe com bons jogadores e bem treinada. O primeiro tempo nosso não foi bom, mas o resultado agrada. O Guarany fez uma marcação forte até o fim do jogo e não deu espaço", declarou o comandante tricolor.

Em relação ao Sport, Vica manteve a postura que teve antes do clássico contra o Náutico, no Estadual, e pregou toda consideração ao rival. Rasgou elogios. Serão, inclusive, quatro confrontos com o Rubro-negro entre o dia 6 e 26 de março - dois pela Copa do Nordeste e outros dois pelo Campeonato Pernambucano.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário