GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

PERNAMBUCANO 2014 - COMPLICOU TUDO

Presidente da FPF diz que Estadual pode parar se clássico não for jogado quinta

"A Federação entende como equivocada essa decisão do TJD ", falou Evandro Carvalho

Segundo Evandro Carvalho não há datas para uma nova remarcação da partida. Federação vai tentar derrubar liminar na segunda-feira


Como esperado, o presidente da Federação Pernambucana de Futebol, Evandro Carvalho, confirmou que irá recorrer da decisão do presidente do Tribunal de Justiça de Pernambuco, Hilton Galvão, de conceder ao Sport uma liminar que adia o clássico contra o Náutico, anteriormente marcado para a próxima quinta-feira (27).
O pedido de cassação da liminar será impetrado na próxima segunda-feira com um argumento polêmico. Segundo Evandro, caso o duelo entre rubro-negros e alvirrubros não aconteça na quinta-feira, o próprio Campeonato Pernambucano estará ameaçado.

"A Federação entende como equivocada essa decisão do TJD e vai entrar com o recurso cabível acreditando que teremos êxito. Até porque essa é a coisa mais simples do mundo. A lei fala que em casos excepcionais uma partida pode ser jogada com 48 horas de intervalo. Vide o exemplo do Náutico este ano na Copa do Nordeste e no ano passado, no Campeonato Brasileiro", lembrou Evandro, que ameaçou.

"Se esse jogo não for realizado na quinta-feira fica complicado. Não temos datas. Se ela não for disputada agora não tem campeonato. Até porque se ela tiver que ser remarcada vai ser em um intervalo de 48 horas. Da mesma forma", pontou o mandatário da FPF.
Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário