GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 23 de fevereiro de 2014

PERNAMBUCANO 2014

Santa Cruz joga pela vitória contra o Salgueiro

Tricolor não vence há dois jogos pelo Pernambucano e tenta se reabilitar no Sertão


O Santa Cruz joga pela reabilitação na quarta rodada do Hexagonal do Título do Pernambucano, neste domingo (23/2), às 16h, contra o Salgueiro, no Estádio Cornélio de Barros, na cidade sertaneja. O time coral só venceu um jogo, justamente na estreia contra o Central, quando aplicou 4x2. Em seguida, perdeu para o Porto por 1x0. Na quarta-feira passada, no Arruda, empatou o clássico por 0x0 diante do Náutico.

No momento, o time coral ocupa a segunda posição com quatro pontos, a mesma pontuação do Carcará, mas tem um saldo de três positivos contra menos três do adversário. A última partida diante do time sertanejo ocorreu no Pernambucano de 2013. Os corais perderam por 1x0, no Arruda, no dia 3 de março.

A vitória, por sinal, é urgente. Afinal, a equipe volta a jogar pelo Pernambucano, na quinta-feira, dia 6 de março, no clássico diante do Sport, na Ilha do Retiro. Antes, na próxima quarta-feira, dia 26, o Santa Cruz fará o jogo de volta das quartas de final da Copa do Nordeste contra o Guarany de Sobral. Na partida de ida, no Arruda, o time do técnico Vica venceu por 3x0 e pode até perder por dois gols de diferença que estará nas semifinais da competição Regional.

Diante da situação, Vica não pensou duas vezes e montou o time com três volantes. Além de manter Sandro Manoel e Luciano Sorriso, escalou Memo na vaga do meia Raul, lesionado na tornozelo esquerdo. No ataque, volta Leo Gamalho, recuperado de uma lesão na panturrilha esquerda, na vaga de Jefferson Maranhão.

"Vou modificar um pouco a postura do time com três volantes. Mas tenho a volta de Leo ao lado de Cassiano. Portanto, não teremos perda na nossa força ofensiva", garantiu o técnico.

O comandante tricolor não terá ainda o atacante Flávio Caça-Rato, com problemas no joelho esquerdo, e o meia Renatinho, entorse no tornozelo esquerdo. Os dois seriam opções para o banco. Além deles, Natan segue em recuperação de uma lesão muscular.

"Não tinha a intenção de poupar nenhum atleta para o jogo com o Salgueiro. Portanto, não vai para o jogo quem está lesionado. A base do time está mantida, pois precisamos voltar a vencer no Pernambucano. Não é um jogo fácil contra o Salgueiro. Mas vamos fortes", comentou Vica.

FICHA DO JOGO

Salgueiro: Luciano; Marcos Tamandaré, Aylton Alemão, Ranieri e Daniel; Rodolfo Potiguar, Morelândia, Vítor Caicó e Anderson Paraíba; Kanu e Fabrício Ceará. Técnico: Cícero Monteiro.

Santa Cruz: Tiago Cardoso; Oziel, Everton Sena, Renan Fonseca e Panda; Sandro Manoel, Memo, Luciano Sorriso e Carlos Alberto; Cassiano e Leo Gamalho. Técnico: Vica.

Local: Estádio Cornélio de Barros, em Salgueiro. Horário: 16h. Árbitro: Gilberto Castro Júnior. Assistentes: Elan Vieira e Francisco Chaves Bezerra Júnior.


JC Online


Nenhum comentário:

Postar um comentário