GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 23 de fevereiro de 2014

PERNAMBUCANO 2014

Náutico recebe o Porto precisando da vitória

     

Timbu não vence há seis partidas e espera encerrar jejum neste domingo, na Arena


O Náutico está pressionado e necessitado de uma vitória. O alvirrubro precisa a todo custo dos três pontos para não ver os adversários se desgarrarem na tabela de classificação do Hexagonal do Título do Campeonato Pernambucano. O desafio deste domingo (23) é contra o Porto, às 16h, na Arena Pernambuco.
Com um jogo a menos na competição, o Náutico começou a rodada como o vice-lanterna do Estadual, com dois pontos. Se a atual posição assusta, o futebol apresentado no empate contra o Santa Cruz, no Arruda, deu mais esperança em busca da primeira vitória.
Nos dois últimos jogos, por muito pouco, o Náutico não derrotou os adversários. Contra o Central, o empate da Patativa saiu já nos acréscimos. Mais recentemente, o tricolor escapou de ser derrotado em casa pela má pontaria timbu.
Na temporada toda, contando com a Copa do Nordeste, já são seis jogos seguidos sem vencer. Por outro lado, há quatro que não perde (empates contra Botafogo-PB, Guarany-CE, Central e Santa Cruz). Agora, no primeiro compromisso da competição dentro de casa, o técnico Lisca, que continua com prestígio com a diretoria, espera um desfecho positivo. “Com todo o respeito que temos ao Porto, mas vamos jogar para cima. Estamos em casa e precisamos da vitória”, disse.
Para voltar a vencer, o treinador fez duas mudanças no time titular, deixando-o com uma postura mais ofensiva. Acionado no segundo tempo contra o Santa, o meia Marcos Vinícius entra no lugar de João Ananias, lateral de origem e que vinha atuando improvisado no setor. Outra mudança foi a entrada de Zé Mário na lateral esquerda, na vaga de Izaldo.
Independentemente do esquema e forma de jogar, para o volante Yuri Naves, o time já merece voltar a vencer. “Pelos jogos que estamos fazendo, a gente merece muito essa vitória e vamos em busca do resultado. Pode ter certeza disso”, afirmou. “A nossa equipe é bastante jovem, mas aguerrida e competitiva”, completou.

JC Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário