GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

SANTA CRUZ - DE VOLTA AO TIME

De volta ao time, Léo Gamalho quer superar falta de ritmo de jogo

"Tenho trabalhado muito forte e estou me sentindo melhor", comentou Léo

Atacante do Santa Cruz será acionado no domingo e espera repetir atuação da estreia do Pernambucano


Depois de desfalcar o Santa Cruz nos dois últimos jogos, Léo Gamalho recuperou-se da segunda lesão que sofreu no clube e, enfim, vai ser acionado pelo técnico Vica na partida deste domingo, contra o Salgueiro. Sem sentir mais dores na panturrilha e em condições físicas melhores, o atacante retorna esperando repetir a atuação na estreia do Tricolor no Pernambucano. Naquele dia, fez dois gols na vitória por 4 a 2 sobre o Central. Boas lembranças.

Gamalho foi poupado do clássico para aperfeiçoar a parte física. Nivelou-se com o restante do elenco nesse quesito. O problema, agora, é só em relação ao seu ritmo de jogo. Afinal, o atleta só entrou em campo pelo Santa Cruz em quatro jogos nesta temporada. Sendo dois deles, em apenas um tempo. Nada disso, porém, é capaz de abalar a sua confiança para um bom retorno.

"Estou pronto. Tenho trabalhado muito forte e estou me sentindo melhor. O ritmo de jogo não está ideal, mas a gente procura superar isso dentro de campo", falou. "Vou dar o meu melhor e espero conseguir fazer mais uma boa partida", complementou o atacante, que formará a dupla ofensiva do time com Cassiano.

Léo Gamalho ainda falou sobre as suas expectativas para o duelo contra o Salgueiro, no Sertão. Prevê um jogo complicado. "Joguei lá na Copa do Nordeste do ano passado pelo ASA e vi que é muito difícil", lembrou a partida em que o Carcará venceu os alagoanos por 1 a 0.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário