GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

SANTA CRUZ - ESPIRITO DE DECISÃO

Com bom histórico em eliminatórias, Vica prega espírito de 'mata-mata'

"Não significa que já estamos classificados", alerta o treinadro do Santa Cruz

Técnico do Santa Cruz, porém, minimiza vantagem dos corais sobre o Guarany de Sobral


É fato que a classificação foi encaminhada dentro do Arruda. O placar de 3 a 0 sobre o Guarany de Sobral deu uma vantagem importante para o Santa Cruz na partida de volta, nesta quarta-feira, no Ceará. Para não conseguiram passar para a semifinal da Copa do Nordeste, o time de Vica precisa perder por quatro gols de diferença. O treinador tricolor, no entanto, prega toda atenção e respeito aos adversário. Rechaça a ideia de que o confronto já esteja definido e quer a sua equipe com "espírito de mata-mata".

No Santa Cruz, o aproveitamento de Vica em eliminatórias é destacável. Nas três que participou na última Série C do Campeonato Brasileiro, contra Betim, Luverdense e Sampaio Corrêa, triunfo. Ainda com esse histórico, prefere tratar o duelo diante do Guarany com cautela.
"Estamos com uma boa vantagem, mas isso não significa que já estamos classificados. Precisamos fazer um jogo igual o que fizemos em casa. Atentos em campo desde o início", disse. "Tem que ter espírito de mata-mata", acrescentou o treinador do Santa.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário