GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

SANTA CRUZ - MAIS ADIANTADO

Vica deve abdicar do esquema com três volantes para duelo na Copa do Nordeste

Vica pode deixar o esquema com três volantes e voltar ao 4-5-1 ou 4-4-2

Para jogo contra o Guarany de Sobral, técnico do Santa Cruz planeja escalar Jefferson Maranhão no lugar de Memo e reforçar sistema de criação coral


No empate diante do Salgueiro, pelo Campeonato Pernambucano, Vica retomou o esquema com três volantes que usou na última Série C. Mas o retorno à antiga formação parece não ter atendido às expectativas do técnico Vica. Para o jogo contra o Gurany/CE, nesta quarta-feira, em Sobral, o comandante deu a entender que vai jogar novamente com dois ou três meio-campistas. A tendência é Jefferson Maranhão seja acionado no posto de Memo para o partida de volta da Copa do Nordeste, dividindo a responsabilidade da armação das jogadas com Carlos Alberto. 

"Jefferson Maranhão pode começar o jogo, já que ele vem sempre entrando bem. Hoje (no último domingo), ele particiou bem do jogo quando entrou. A gente sai de três volantes e coloca dois ou três meias. De repente, vamos voltar como a gente jogava antes", falou o técnico tricolor.

Desfalques

Vica, em contrapartida, deve seguir sem contar com quatro atletas que estão no departemento médico e sequer viajaram para a "turnê" do Santa Cruz em Salgueiro, Juazeiro no Norte e Sobral. São três meias como desfalque. Raul sente ainda dores no tornozelo. 

Renatinho, por sua vez, sofre com problemas no tornozelo direito. O caso de Natan é mais grave. Com um histórico de lesões no carreira, ainda não tem previsão de retorno aos gramados. Nesta segunda-feira, ele vai sair da fisioterapia e iniciar os trabalhos na academia para reforçar a musculatura. A quarta ausência, o atacante Flávio Caça-Rato, está afligido com problemas no joelho esquerdo.


Diario de Pernmbuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário