GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 22 de fevereiro de 2014

SANTA CRUZ - PRECAVIDO

Vica vai escalar o Santa Cruz com três volantes para enfrentar o Salgueiro

Após perder Raul e Renatinho por lesão, técnico coral preferiu reforçar a marcação no setor com o cabeça de área Memo e deixou Jefferson Maranhão só como opção
Com veto de Raul, Vica vai escalar time com três volantes. Uma formação que ele adotou na campanha do título da Série C do Brasileiro, no ano passado. Contando apenas com Jefferson Maranhão para fazer uma dupla de armação com Carlos Alberto, o treinador preferiu adotar mais um cabeça de área. De fato, a equipe tem se mostrado vulnerável. A exemplo do segundo tempo do Clássico das Emoções. Preencher a cabeça de área passou a ser a solução para o comandante coral.

"Vamos voltar ao que fazíamos no ano passado, com Dedé, Sandro (Manoel) e Luciano (Sorriso). Já pensava nisso lá atrás como alternativa. Pode ser que a gente use até em outros jogos depois", falou Vica ao término do treino desta sexta-feira, no Arruda.

O técnico tricolor ainda vai contar com o retorno do atacante Léo Gamalho, recuperado de uma lesão na panturrilha esquerda. Dessa forma, a escalação do Santa Cruz para o jogo contra o Salgueiro, domingo, no Cornélio de Barros, é a seguinte: Tiago Cardoso; Oziel, Everton Sena, Renan Fonseca e Panda; Sandro Manoel, Memo, Luciano Sorriso e Carlos Alberto; Cassiano e Léo Gamalho.
Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário