GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

SANTA CRUZ - TIME DEFINIDO

Santa Cruz encerra preparativos para jogo em Sobral e Vica confirma time

Vica comandou o último treino coral antes do confronto diante do Guarany-CE

Técnico abdica mesmo dos três volantes e vaijogar com Jefferson Maranhão e Carlos Alberto na armação

O técnico Vica comandou o último treino do Santa Cruz antes do jogo desta quarta-feira, contra o Guarany de Sobral/CE, no Junco. Os corais ainda não chegaram no local da partida. Na manhã desta terça, se movimentaram no estádio do Pici, na capital Foraleza. O treinador tricolor não realizou nenhum trabalho tático. Apenas um recreativo. Ainda assim confirmou que a equipe vai entrar em campo para o segundo confronto das quartas de final da Copa do Nordeste com dois meio-campistas e dois volantes.

Segundo a assessoria de imprensa do clube, Vica vai mesmo abdicar do esquema do com três cabeças de área - utilizado no ano passado e retomado na última rodada do estadual, contra o Salgueiro. O meia Jefferson Maranhão será acionado no posto de Memo. Sendo assim, o Santa Cruz será escalado da seguinte forma: Tiago Cardoso; Oziel, Everton Sena, Renan Fonseca e Panda; Sandro Manoel, Luciano Sorriso, Jefferson Maranhão e Carlos Alberto; Cassiano e Léo Gamalho.

Vica, no entanto, vai seguir sem contar com quatro atletas que estão no departemento médico, no Recife, e sequer viajaram para a "turnê" do Santa Cruz em Salgueiro, Juazeiro no Norte e Sobral. São três meias como desfalque. Raul sente ainda dores no tornozelo.

Renatinho, por sua vez, sofre com problemas no tornozelo direito. O caso de Natan é mais grave. Com um histórico de lesões no carreira, ainda não tem previsão de retorno aos gramados. Nesta segunda-feira, ele vai sair da fisioterapia e iniciar os trabalhos na academia para reforçar a musculatura. A quarta ausência, o atacante Flávio Caça-Rato, está afligido com problemas no joelho esquerdo.

A delegação coral seguiu para Sobral nesta tarde de terça-feira, onde fica concentrada até a partida. Os tricolores só retornam ao Recife na quinta-feira, quando desembarcam no Aeroporto dos Guararapes às 18h.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário