GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

SANTA CRUZ - VETADOS PARA O JOGO

Machucados, Raul, Caça-Rato e Renatinho estão vetados do jogo de domingo

Raul sentiu uma lesão no tornozelo esquerdo e nem viaja para Salgueiro com o elenco

Além deles, meia Natan também segue entregue ao departamento médico do Santa Cruz


Uma lesão no tornozelo esquerdo vai tirar Raul da partida contra o Salgueiro, no domingo, no Cornélio de Barros. Na tarde desta sexta-feira, o departamento médico coral confirmou o veto do meia. Ontem, ele já havia sentido dores na região e nem subiu para treinar. A mesma situação vive Flávio Caça-Rato. Está também afligido por uma contusão causada no Clássico das Emoções. Mas no joelho esquerdo. Não está na relação dos atletas que vai para o Sertão e também pode ficar de fora do duelo diante do Guarany de Sobral, na próxima quarta-feira, pela Copa do Nordeste.

Raul foi vetado, justamente, em um momento em que começava a ser contestado. Irregular nesta temporada, o meia pode voltar já no jogo do Nordestão. Mas Vica falou que quem não viajará para Salgueiro não deve ir para Sobral. Só em caso de necessidade. Agora, deve ceder a vaga para Jefferson Maranhão, que atuaria ao lado Carlos Alberto. "Raul voltou a sentir dores no tornozelo hoje e está descartado", confirmou um dos médicos do clube, Wilton Bezerra.

Flávio Caça-Rato vinha na reserva e pode ficar ainda mais tempo sem jogar. É possível que desfalque a equipe até por duas partidas. Ainda sequer foi submetido a exame imagem no seu joelho, que acontecerá só neste sábado. Renatinho, por sua vez, sofre com problemas no tornozelo direito.

Natan
A situação clínica de Natan é mais delicada. Com um histórico de lesões no carreira, ainda não tem previsão de retorno aos gramados. "Natan está na fisioterapia e vai para musculação na segunda-feira. Ele é um atleta que precisa sempre estar fazendo trabalhos na academia para um fortalecimento muscular. Não pôde fazer isso na pré-temporada e agora está pagando o preço", disse Bezerra.

Natan segue fora do time e deve ficar mais tempo fora do que o esperado

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário