GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

SPORT - BRONCA PESADA

TJD atende pedido do Sport e jogo com o Náutico é novamente adiado

           

Presidente da entidade, Hilton Galvão, concedeu liminar favorável ao Leão e FPF terá que arranjar nova data para a partida


O Tribunal de Justiça Desportiva de Pernambuco (TJD-PE) concedeu uma liminar favorável ao Sport e o clássico contra o Náutico, que antes estava marcado para o próximo dia 27 de fevereiro, foi novamente adiado. A liminar foi concedida pelo presidente do TJD, Hilton Galvão, na tarde desta sexta-feira. Uma nova data para o clássico deverá ser marcada pela Federação Pernambucana de Futebol (FPF).

No despacho, o TJD explica: "Concedo a liminar no sentindo de sustar o ato do diretor de competições da FPF, Murilo Falcão, que fixou em total desacordo com o que preceitua o artigo 25 do Regulamento Geral de Competições (RGC) da CBF, para o dia 27 de fevereiro de 2014, a realização da partida entre Náutico e Sport. Deixando a cargo da FPF marcar uma outra data para o referido clássico obedecendo os limites impostos pelo artigo 25 do RGC-CBF e demais legislações".

Hilton Galvão explicou que concedeu essa liminar para preservar a integridade física dos atletas do Sport, que jogaria duas partidas em menos de 66 horas como pede o RGC-CBF. "Como se trata de integridade física, a dignidade da pessoa humana, não existe exceção", pontuou.
Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário