GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

SPORT - CLASSIFICAÇÃO DIFICULTADA

Rubro-negros reconhecem dificuldades em Maceió, mas lembram bom jogo na Ilha

"Os dois jogos são importantes, são 180 minutos decisivos", afirmou Magrão

Apesar de classificação, jogadores leoninos veem superioridade do eliminado CSA


O Sport deixou o gramado do Rei Pelé com o principal objetivo conquistado: está classificado para as semifinais da Copa do Nordeste, fase na qual enfrentará Santa Cruz ou Guarany-CE, que decidem a vaga nesta quarta-feira. Contudo, a derrota por 1 a 0 para o CSA não ilude os jogadores do Leão, que reconhecem a superioridade dos alagoanos nesta terça-feira. O lateral esquerdo Renê contou que o time já previa a ofensividade do Azulão, o que não impediu o gol na etapa inicial.

"Nós sabíamos que o jogo seria difícil. No primeiro tempo, tomamos uma pressão no comecinho e, no fim, tomamos o gol. Ele (Eduardo Baptista) pediu para que nós chegássemos mais junto, porque estávamos dando muito espaço para eles", contou Renê. No gol do Rubro-negro, Magrão fez defesas importantes, mas exaltou também o trabalho dos colegas de elenco para conter o ímpeto adversário. "Segurei umas duas bolas difíceis, mas é importante destacar a importância de todos em campo", elogiou.

Mesmo com a inferioridade nesta terça-feira, o goleiro leonino lembrou a importância de ter feito um bom resultado no primeiro confronto das quartas de final, na Ilha do Retiro. "Em um campeonato assim, os dois jogos são importantes, são 180 minutos decisivos. No primeiro jogo, o placar foi feliz para nós e, mesmo com as dificuldades daqui, conseguimos sair classificados", completou Magrão.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário