GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

SPORT - CONTRATANDO

Diretoria do Sport confirma contratações de Renan Oliveira e Leonardo

Renan foi revelado pelo Galo em 2008

Meia e atacante chegam à Ilha do Retiro durante o Carnaval e encerram ciclo de contratações para a Copa do Nordeste e Estadual


A diretoria do Sport confirmou na tarde desta sexta-feira as contratações do meia Renan Oliveira e do atacante Leonardo, que ficam no clube por empréstimo, junto ao Atlético-MG, até o final do ano. Com os dois, a cúpula rubro-negra encerra, em princípio, o ciclo de contratações para a disputa da Copa do Nordeste e do Campeonato Pernambucano.

"Estávamos negociando com esses dois atletas já há algum tempo e na segunda-feira fechamos tudo com o Atlético-MG. Eles chegam ao Recife durante o Carnaval e com eles fechamos o nosso ciclo de contratações. Vamos ser campeões com esse elenco", pontuou o vice-presidente de futebol, Sérgio Kano.

Renan Oliveira tem 24 anos e foi revelado pelo Atlético-MG em 2008, ano que foi eleito a revelação do Campeonato Mineiro. Ainda passou por Vitória, Coritiba e Goiás, seu último clube.

Já Leonardo é mais rodado. Com 31 anos, o jogador acumula passagens por Criciúma, Vitória, Paraná, Flamengo, Avaí, Coritiba, Atlético-MG, Vasco, Ponte Preta e futebol chinês.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário