GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

SPORT - FORA DO JOGO

Médico do Sport ameniza contusão de Páscoa, mas veta Rithely para sábado

Segundo médico do Sport, Rithely só deve voltar aos treinamentos em uma semana

Meia-atacante Ananias passará por exame de imagem para avaliar dores na mão


A vitória rubro-negra sobre o Porto, em Caruaru, na última quarta-feira, rendeu mais do que três pontos ao Sport. Rendeu também preocupação. As lesões ocorridas durante a partida no Luiz Lacerda, principalmente a do volante Ewerton Páscoa que saiu do jogo com apenas 15 minutos, deixaram o torcedor em alerta. Apesar da avaliação do elenco não ter sido completa, o médico do clube Stemberg Vasconcelos se mostrou bastante otimista.

“Avaliamos o Páscoa que apresenta uma dor na panturrilha, que pode ser uma contratura. Se for pensar em condição de jogo ainda é prematuro. O Erico também sentiu um incômodo, mas na reavaliação de hoje está bem. Outro que apresentou um problema na mão foi Ananias e encaminhamos para fazer um raio-x para saber a gravidade”, explicou o médico. 

Ao menos uma notícia que tranquilizou a torcida leonina foi a notícia que Patric, que saiu comentando sobre algumas dores musculares. Ele não preocupa e deve atuar neste sábado. “Patric é um caso de dor muscular de início de temporada. Sei que já está treinando há quase 40 dias, mas ainda é normal.”

Rithely
Além desses casos após a partida contra o Porto, o departamento médico ainda trabalha na preparação de Rithely que segue fora do time. A possibilidade do volante voltar ao time na partida contra o Central, neste sábado, é zero, segundo Stemberg. “Rithely está tratando a entorse no tornozelo e, em uma semana, pode voltar aos treinamentos, mas por enquanto segue fora do time”, revelou.
Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário