GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 23 de fevereiro de 2014

SPORT - PODERIA TER SIDO MELHOR

Para o treinador, time jogou bem e podia ter saído da Ilha do Retiro com a vitória

Comandante rubro-negro avalia empate como um bom resultado para a equipe

Apesar do empate, Eduardo Batista gostou do que viu de seu time reserva, principalmente do primeiro tempo, em que o Sport dominou o Central


Poupando o time titular para o jogo de volta das quartas de final da Copa do Nordeste, diante do CSA, Eduardo Batista entrou com um time praticamente reserva frente ao Central, na noite deste sábado, na Ilha do Retiro. Para o técnico rubro-negro, o empate não foi um mau resultado. Considerando que se tratava de um risco calculado, o treinador garantiu que gostou do que viu e até entende que sua equipe podia ter vencido.

Ao analisar o rendimento de seus atletas, Eduardo Batista reconheceu que houve dois tempos distintos. “Tivemos um primeiro tempo muito bom para uma equipe que treina junto, mas não joga. Caímos um pouco no fim do primeiro tempo, antes do intervalo. E, logo no início do segundo tempo, sofremos o gol. Nós nos organizamos, buscamos o gol e estivemos perto. Mas faltou o gol da vitória”, afirmou.

Avaliando o empate como um bom resultado, o comandante leonino lamentou as oportunidades perdidas por seu time. “Criamos muito no primeiro tempo. Podíamos ter tido uma sorte melhor. No segundo tempo, o Central fechou o meio-campo e tivemos alguma dificuldade. Mas, mesmo assim, tivemos algumas oportunidades. Então, fica a sensação de que podia ter sido um pouco melhor.”

Copa do Nordeste
Já com o foco na partida da próxima terça-feira (25), Eduardo Batista considera que, neste momento, o principal, na preparação do confronto com o CSA, é trabalhar mais taticamente, a fim de evitar um dissabor em Maceió. “Temos que fazer um trabalho tático. Vamos ter uma conversa para ajustarmos alguns posicionamentos, para que a gente não seja surpreendido”, assegurou.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário