GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

SPORT - POUPANDO TODO MUNDO

Sport só terá Neto Baiano e Mancha de titulares contra o Central

      

Técnico Eduardo Batista visa evitar desgaste físico da equipe em virtude da maratona de partidas, no Nordestão e no Estadual


Com a maratona de quatro jogos em oito dias, não restou outra alternativa do técnico Eduardo Baptista se não poupar praticamente um time inteiro para a partida deste sábado, contra o Central, na Ilha do Retiro. No treino da tarde desta sexta-feira, apenas o atacante Neto Baiano e o volante Rodrigo Mancha trabalharam no time titular. Todos os demais foram poupados. O treinador deverá confirmar a equipe após o treino.

A provável equipe que jogará neste sábado é: Saulo; Renato, Enrique Meza, Oswaldo e Danilo; Ronaldo, Rodrigo Mancha, Wendel, Robert Flores e Felipe Azevedo; Neto Baiano. Na próxima terça-feira, o Sport já volta a campo pela Copa do Nordeste para enfrentar o CSA, no jogo da volta das quartas de final. Na quinta-feira próxima, a partida será contra o Náutico, pelo Estadual.

A grande novidade deste “novo” time titular é o retorno do lateral esquerdo Marcelo Cordeiro ao time, que estava fora da equipe há várias rodadas. Os estrangeiros também são novidades. O zagueiro paraguaio Meza fará a estreia com a camisa rubro-negra, enquanto Flores fará a estreia como titular (após ter entrado no decorrer do último jogo contra o Porto). Estreiam também o volante Wendel e o lateral esquerdo Danilo, ambos chegaram recentemente ao Leão, do Vasco e América-MG, respectivamente.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário