GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

SPORT - RENOVANDO

Sport perto de acertar a renovação com o volante Rithely, segundo gerente

Rithely chegou ao Sport em maio de 2011 e teve começo apagado

Atleta tem contrato com o Leão até o fim de agosto desta temporada


Rithely está perto de seguir no Sport. O volante, que tem contrato até o fim de agosto com o clube, está em negociação avançada com a diretoria leonina. Titular do time na última temporada, o jogador é considerado uma peça importante no elenco, mas, nas últimas rodadas em que esteve no departamento médico com dores no tornozelo, ganhou a concorrência inesperada de Ewerton Páscoa.

"Estamos finalizando a renovação. Está praticamente tudo acertado. Estamos detalhando questão de prazo e pequenas cláusulas, mas já está tudo bem encaminhado. O atleta é nosso. Não recebemos nenhuma sondagem oficial, e ele deve renovar na próxima semana", afirmou o gerente de futebol Nei Pandolfo.

Há pouco dias, o procurador do volante Roberto Faustim declarou que o atleta desperta o interesse de outros clubes do futebol brasileiro. O Corinthians, inclusive, chegou a ser colocado na lista, mas nenhuma proposta oficial foi realizada.

Rithely chegou ao Sport em maio de 2011 após indicação do técnico Hélio dos Anjos. De cara, o jogador não foi aprovado pela torcida e ficou com pouco espaço. Em 2012, cresceu de produção e virou titular do clube.
Dirio de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário