GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

SPORT - REPETIÇÃO DO TIME

Eduardo Baptista espera por avaliação, mas quer repetir time do Sport

"O meu pensamento é contar com 100%", afirma o técnico do Sport

Treinador rubro-negro ainda lamentou a confusão no calendário local


Era inevitável. Com pouco tempo de trabalho para mais um clássico com o Náutico, Eduardo Baptista foi forçado a adotar o mistério. Ainda que de maneira parcial. O treinador rubro-negro espera o resultado de avaliações físicas no elenco para definir quem vai para o confronto das 20h desta quinta-feira, na Arena Pernambuco. De antemão, deixa claro que pretende poupar o mínimo possível de atletas para o duelo válido pelo Estadual.

"O meu pensamento é contar com 100%. Vamos encarar o clássico com toda a seriedade que ele merece. Mas temos um pouco de preocupação com o risco de lesão. Por isso, os atletas passarão por uma avaliação", disse Eduardo Baptista. "É um caso especial. Não sei quem vai estar apto mas posso adiantar que, se todos apresentarem condições de jogo, o time será o mesmo que enfrentou o CSA", acrescentou.

Com isso, o Sport pode entrar em campo com: Magrão; Patric, Ferron, Durval e Renê; Ewerton Páscoa, Rodrigo Mancha e Aílton; Erico Junior, Neto Baiano e Ananias. Ainda que tenha a possiblidade de mais sequência ao time, o treinador rubro-negro voltou a lamentar a confusão no calendário local. "Infelizmente, isso aconteceu e quem perde com isso é o público. Do jeito que as coisas estão andando ficou muito difícil se planejar", disse.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário