GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

SPORT - SE DESCULPANDO

Neto Baiano pede desculpas pela confusão com Lisca após o clássico contra o Náutico

Neto: "Quero pedir desculpas a vocês jornalistas e a torcida do Sport pelo acontecido"

Atacante leonino não citou o nome do técnico alvirrubro no pronunciamento e não abriu espaço para perguntas dos jornalistas


O atacante Neto Baiano se pronunciou nesta sexta-feira sobre a confusaão em que se envolveu com o técnico do Náutico, Lisca, após o clássica desta quinta-feira, vencido pelos alvirrubros por 2 a 1. Sem abrir espaço para perguntas dos jornalistas, Neto Baiano pediu desculpas pelo ocorrido. 

"Quero pedir desculpas a vocês jornalistas e a torcida do Sport pelo acontecido. Quero deixar claro que não tenho nada contra ninguém e respeito todos. Peço desculpas aos jovens que estava em casa e viram aquilo. Principalmente num momento onde se discute brigas e torcidas organizadas", afirmou o atacante rubro-negro, que não citou o nome do técnico do Náutico ao recordar a confusão.

"Não poderia ter acontecido aquilo que ocorreu comigo e a outra pessoa (referindo-se a Lisca). Peço desculpas pelas pessoas que foram ofendidas, assim como também me senti ofendido. Mas, agora isso é passado. É hora de focar bastante nos treinamentos", disse.

Toda a confusão começou logo após o apito final do árbitro Gleydson Leite, quando Neto Baiano partiu para cima de Lisca. O jogador do Sport alegou que o técnico timbu o havia provocado após a partida, fato negado pelo treinador.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário