GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

SPORT - TRAÇANDO METAS

Neto Baiano quer bater recordes de gols em uma única temporada e traça meta

"Acho que fiz nove em gols em três jogos no Vitória, mas ainda espero melhorar", falou Neto

Atacante que já fez 39 gols em um único ano quer nova marca com a camisa do Leão


Neto Baiano começou o ano com o pé direito, ou melhor, com os dois pés. Com seis gols em oito jogos, o atacante rubro-negro está otimista com a temporada 2014.Tanto que já traçou uma meta para o número de vezes que deseja balançar as redes adversárias e se depender da fome de gols do camisa nove do Leão, é bom a torcida rubro-negra começar a preparar a garganta. O grito de gol será gritado muitas vezes, de acordo com o atacante.

“Eu sempre penso em fazer mais. Minha meta sempre foi aumentar o número de gols por temporada. Já tive um ano com 29, mas tive outros com mais de 30. Esse ano quero aumentar bem mais esse número”, explicou o atacante. Apesar de ter terminado bem o ano de 2013 com o Sport, Neto Baiano não viu a temporada passada como uma das melhores e quer fazer bem diferente em 2014. “O ano passado começou ruim porque não estava jogando, mas fiz gols importantes. Não posso dizer que tenha sido ruim, mas espero que seja uma no de conquistas e de títulos”, prometeu.

O segredo para começar o ano tão bem é manter o bom trabalho de posicionamento. Porém, ele sabe que ainda falta um tipo de gol em 2014: o de cabeça. “Falta o gol de cabeça, né? Ano passado acho que fiz três de cabeça aqui no Sport, mas esse ano ainda não saiu. O segredo é estar sempre preparado e entre as duas traves. Se passar daquele limite termina colocando a bola para fora”, comentou aos risos. Para que o gol de cabeça saia mais rápido do que o esperado, Neto espera não sair do time, mesmo que a comissão técnica pense em poupar alguns atletas. “Quero jogar todas. Se puder jogo até o recreativo. Não tem esse negócio de poupar. Quem tem que ver que se vai poupar é a comissão, mas não estou cansado, estou bem.”

Apesar do bom início de 2014, Baiano sabe que o time ainda pode melhorar muito mais. Principalmente pelo fato de não apresentar as oscilações que tinha em 2013. “Estamos fazendo o nosso melhor e o grupo todo está se doando demais. Acho que não podemos pensar em oscilar. Pode acontecer de perdermos um jogo ou sofrer um gol, mas não estamos pensando nisso. Estamos trabalhando para isso não acontecer”, falou Neto.


Diario de Pernambuco
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário