GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 27 de março de 2014

CLÁSSICO DAS MULTIDÕES

Após clássico, confusão com torcida do Santa e membros do Sport causa tumulto


Superesportes flagrou episódio na saída dos cadeiras e camarotes do Arruda


Assim que terminou o Clássico das Multidões desta quarta-feira, uma confusão envolvendo PMs e torcedores foi registrada dentro do Arruda. Na saída do setor de cadeiras e camarotes, a torcida do Santa Cruz se deparou com membros da direção e do staff de apoio do Sport. O encontro gerou mal-estar e os tricolores começaram a hostilizar os dirigentes e funcionários rubro-negros. Um dos corais, porém, teria se exaltado mais e acabou sendo apreendido por policiais de forma abrupta. A maneira como se conduziu a abordagem gerou revolta de quem esteva presente na cena.

O garoto detido trabalha em um dos camarotes do clube e foi levado para prestar esclarecimento na GPCA - Gerência de Policia da Criança e do Adolescente. Assim que o jovem foi pego, alguns torcedores chegaram a confrontar a Polícia. Formou-se um verdadeiro tumulto. Iniciaram um coro "ridículo" em direção aos PMs. "É de menor", gritavam outros para que a ação fosse, ao menos, abrandada. 

Na sequência, várias pessoas chegaram a se reunir em frente ao Juizado do Torcedor (Jetep). Em meio à confusão, mais outras três pessoas terminaram detidas para prestarem depoimentos, mas já foram liberadas.

Segundo testemunhas, o garoto ainda teria sido alvejado por spray de pimenta. De acordo com  promotor do Jetep no estádio do Arruda, Ricardo Lapenda, a apreensão se deu por desacato.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário