GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 29 de março de 2014

NÁUTICO - CONTINUAR BEM

Destaque da vitória sobre o Salgueiro, Marinho quer sequência

Marinho garante estar em condições de seguir no time

Apesar de ter se queixado de dores, o atacante deve ser confirmado entre os titulares para o Clássico dos Clássicos


Um dos destaques da boa vitória sobre o Salgueiro, o atacante Marinho espera aproveitar a boa fase para conseguir uma sequência de jogos. Uma das principais contratações da temporada, o atleta ficou fora de boa parte da campanha alvirrubra em 2014 por conta de uma sequência de lesões e agora quer se firmar entre os titulares do Timbu.

Apesar de ter sido substituído no segundo tempo do jogo com o Carcará, Marinho garante estar em condições de seguir no time. "Saí porque falei para o professor que estava sentindo um desconforto na panturrilha direita. Mas, de maneira geral, foi um retorno tranquilo. Vou me recuperar para estar zerado no domingo", garantiu. "Já passei tempo demais fora do time. Agora, quero recuperar o tempo perdido", acrescentou.

Autor do primeiro gol do Náutico sobre o Carcará, Marinho ressalta a importância de o Timbu manter a mesma postura com a qual se apresentou no Cornélio de Barros. "Temos que encarar este jogo com o Sport da mesma forma como encaramos o Salgueiro, e lembrar que temos potencial para fazer uma grande apresentação", ressaltou. "Mesmo se tratando de um clássico, estamos tranquilos. Principalmente, por conta da classificação antecipada. Mas sabemos que é preciso mostrar mais e mais a cada jogo. Sabemos que nossa equipe tem qualidade pra buscar este resultado e terminar esta fase na liderança."


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário