GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 26 de março de 2014

NÁUTICO - DE VOLTA AO TIME

De volta ao time titular, Marcelinho quer agarrar chance com "unhas e dentes"

Atacante será titular diante do Salgueiro e quer marcar primeiro gol pelo Náutico

Atacante quer mostrar serviço e marar seu primeiro gol com a camisa alvirrubra


Atacante vive de gols e assistências. No Náutico, de todos os atacantes disponíveis, apenas Hugo conseguiu balançar as redes. Foram quatros gols na temporada (um na Copa do Nordeste e três no Pernambucano). Mas para o jogo desta quarta-feira o atacante não foi relacionado. Nova chance para Marcelinho conseguir balançar as redes pela primeira vez. Escolhido por Lisca, o alvirrubro disse que irá agarrar a chance com unhas e dentes;

“É minha maior chance. Tenho buscado meu espaço e tentado trabalhar para ter uma maior sequência de jogos. E agora estou tendo uma oportunidade muito grande e vou agarrar com unhas e dentes, porque creio que depois dessa oportunidade possa ter mais sequência de jogos”, relevou.

O atacante de 30 anos, que rodou o mundo antes de voltar para o Fluminense ano passado e ser contratado este ano pelo Náutico, disse que nunca deixou de trabalhar, mesmo não recebendo tantas oportunidades.

“Tenho sempre buscado um objetivo, que era o foco de jogar e ajudar meus companheiros. Mas isto não vem acontecendo. Venho trabalhado e ajudando meus companheiros fora de campo com a minha experiência”, respondeu.

Essa experiência fez Marcelinho ter uma conclusão da instabilidade do clube dentro do campeonato. O Náutico não consegue manter uma sequência. Quando todos acham que vai perder, ganha. E quando o torcedor acha que vai ganhar, perde.

“Minha conclusão é que dentro de campo temos que ter um pouco mais de concentração naquilo que a gente está fazendo. Nossa equipe consegue algumas vitórias e nessa vitórias entramos numa zona de conforto que não devemos entrar. Time que quer ser campeão não tem que ter zona de conforto. Dentro de campo, principalmente neste clássico, fizemos um gol e entramos numa zona de conforto. A concentração veio abaixo e acabamos perdendo o jogo”, opinou.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário