GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 23 de março de 2014

NÁUTICO - ESTUDOS MINUCIOSOS

Estudando as brechas do Santa Cruz

Elicarlos espera novamente um clássico muito disputado

Alvirrubros analisaram vídeos dos jogos do Tricolor para conseguir a vitória


É olhando o que os adversários fizeram diante do Santa Cruz que o Náutico pretende sair vitorioso neste domingo. O maior exemplo, talvez, venha do rival Sport. Em três confrontos, o Leão venceu todos. E com autoridade. Por isso, alguns vídeos serão analisados pelos alvirrubros. Tudo para achar o melhor caminho para a vitória.

“O professor (Lisca) passa os pontos que podemos conseguir entrar no time adversário. Temos que fazer por onde para sairmos vitoriosos. Mas isso vai depender do comportamento deles. É colocar nosso ritmo no jogo. Temos que fazer algo melhor ainda dos que os adversários fizeram diante deles”, garantiu o capitão alvirrubro Elicarlos.

No primeiro turno, alvirrubros e tricolores se enfrentaram no Arruda. O placar de 0 a 0 sugere um jogo sem muitas ações ofensivas. Assim, Elicarlos espera novamente um clássico muito disputado. “Vai ser um jogo bastante complicado, independente do momento do Santa Cruz. É clássico e é decidido nos detalhes. Quem tiver mais determinação e força de vontade vai sair vencedor. Temos que entrar com este foco”, disse.

Admiração
Lisca foi na mesma linha do capitão alvirrubro. Mostrando ser um grande admirador do técnico Vica, o treinador pregou total respeito ao time coral. Independente do Santa Cruz estar vindo de uma eliminação, a expectativa é que o jogo será muito disputado. “Temos tudo do Santa Cruz. Tenho um adversário muito forte aqui do lado e tenho que me prepara para encará-lo. Se eles titubearem ou não estiverem num bom dia, o problema é deles. Mas espero uma grande dificuldade”, declarou o treinador.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário