GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 24 de março de 2014

NÁUTICO - FALHA NA DEFENSIVA

Lisca aponta falhas defensivas como fator decisivo em derrota para o Santa Cruz

"Temos que voltar a ter uma solidez defensiva", afirmou Lisca

Treinador cobrou mais atenção do setor defensivo para que Náutico não volte a perder


Explicar uma derrota, onde seu time levou cinco gols, o motivo não poderia ser diferente: falhas defensivas. Após a derrota por de virada por 5 a 3, dentro da Arena Pernambuco para o Santa Cruz, o técnico Lisca encontrou no setor defensivo o principal motivo pela derrota. Desatenção, falha de posicionamento e comunicação contribuíram para que o Timbu fosse derrotado no Clássico das Emoções. Com William Alves no lugar do lesionado Luiz Alberto e com Jackson como novidade na lateral-direita, o setor foi alvo de vaias para muitos torcedores presentes no estádio. E Lisca pediu mais solidez.
“Temos que voltar a ter uma solidez defensiva que hoje (domingo) deixamos muito a desejar. E aí comprometemos todo o nosso jogo, porque quando tu não consegue se defender, todo lance do adversário é perigo de gol ou gol, aí fica realmente complicado para a parte ofensiva”, lamentou.
Com a derrota, o Náutico caiu para o terceiro lugar e ainda depende das próprias forças para chegas as semifinais do Campeonato Pernambucano. De proveito, Lisca tirou só a força de vontade nos minutos finais. “Tiramos pouca coisa de positivo. Talvez, a reação no final. Defensivamente fomos muito mal”, resumiu brevemente.
Sobre as semifinais, Lisca prefere não escolher adversários, mesmo que tenha que encarar mais um clássico contra Sport e Santa Cruz. "O importante é se classificar. Temos uma série de dificuldades, com jogadores chegando e se entrosando. E o clássico é inevitável na próxima fase", concluiu.
Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário