GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 2 de março de 2014

NÁUTICO - MARCOU NO TREINO

Em manhã de rachão, Náutico treina e Leleu já deixa sua marca

Lisca comandou rachão timbu e depois foi conferir o Galo da Madrugada

Atacante recém-contratado marcou dois gols em poucos minutos de treinamentos


Assim como Santa Cruz e Sport, o Timbu treinou na manhã deste sábado. No CT Wilson Campos a movimentação no sábado de Carnaval não foi tão puxada e o tradicional rachão foi a principal movimentação dos atletas. A surpresa do dia ficou pela presença de Leleu, que mal chegou e já estava treinando.

Apesar de ter jogado sua última partida oficial há mais de um mês, o atacante que veio por empréstimo do Atlético-MG, já faz planos para a sua estreia. Segundo Leleu, daqui a uma semana ele terá condições de vestir a camisa do Náutico pelo Campeonato Pernambucano. Porém, se depender do treino deste sábado, a estreia pode ser um pouco mais cedo do que o esperado.

Na metade do rachão o atacante entrou na partida e mostrou que pode ser a solução que o Náutico tanto esperava para que os gols saiam com mais frequência. Com poucos minutos no recreativo, Leleu marcou dois gols e chamou a atenção de quem estava no treinamento.

O elenco timbu ganha folga pelo restante do fim de semana e retorna aos trabalhos na próxima segunda-feira. A assessoria de imprensa do clube ainda revelou que irá agendar a apresentação oficial de Leleu e do também atacante Geovane.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário