GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 25 de março de 2014

NÁUTICO - NOVIDADES NO TIME

Treino antes de embarque para Salgueiro define Náutico com quatro novidades

Zé Mario será a principal mudança no time do Náutico para enfrentar o Central

Entre as mudanças, destaque para a estreia de Raí e as voltas de Zé Mário e Marinho


O Náutico deverá ter quatro mudanças no time titular para o duelo diante do Salgueiro nesta quarta-feira (26), às 20h, no estádio Cornélio de Barros. Após a fraca atuação diante do Santa Cruz, que culminou com a derrota dentro de casa e a perda da liderança do Campeonato Pernambucano, o técnico Lisca aproveitou o treino da manhã desta terça-feira para testar algumas novidades. Sem poder contar com Pedro Carmona, que ficará oito meses afastado devido a uma séria lesão no joelho, o comandante promoveu a volta de Zé Mário ao setor.

A outra grande novidade está na lateral-esquerda. Raí, que foi apresentado na segunda-feira, treinou na vaga de Izaldo, que foi bastante criticado após marcar um gol contra diante do Santa Cruz. É o terceiro atleta que será testado na posição somente em 2014. No começo da temporada, Gerley era o titular. Mas após atuações abaixo da média, foi sacado para a entrada do jovem Izaldo.

Mas o setor que sofreu mais modificações foi no ataque. Marcelinho e Marinho devem formar o setor ofensivo. Hugo, autor de um gol no clássico, ficou de fora até dos relacionados. Rodrigo Careca entra em seu lugar.

Lisca também treinou uma formação com três zagueiro. Na formação testada, Diego entrou na zaga do meio-campo Marcos Vinícius. Assim, a primeira formação de time teve Alessandro; Jackson, Flávio, William Alves e Raí; Elicarlos, Dê, Zé Mario e Marcos Vinícius; Marinho e Marcelinho. Com o esquema 3-5-2, o time teve a seguinte escalação: Alessandro; Diego, Flávio e William Alves; Jackson, Elicarlos, Dê, Zé Mário e Raí; Marinho e Marcelinho.

Confira a lista de concentrados:
Goleiros: Alessandro e Jefferson
Zagueiros: Diego, Flávio e William Alves
Laterais: Jackson e Raí
Volantes: Elicarlos, Dê, Rodrigo Possebon e Yuri
Meio-campo: Marcos Vinícius, Roberson, Zé Mário
Atacantes: Marcelinho, Marinho, Leleu, Rodrigo Careca


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário