GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 25 de março de 2014

NÁUTICO - PERDENDO MAIS DOIS

Sem Carmona, Náutico deve perder Paulo Júnior e Geovane contra o Salgueiro

Paulo Junior tem sido o companheiro de ataque de Hugo no Timbu

Dupla fará exame de raio-x para saber o grau da lesão e se estarão aptos a ir ao sertão


A bruxa parece estar solta no Náutico. Após perder o zagueiro Luiz Alberto por quatro meses, neste domingo o Timbu perdeu também seu camisa 10. Ainda sem um resultado mais preciso, Pedro Carmona já teve, no mínimo, uma lesão constatada no ligamento colateral lateral do joelho direito. O prazo deve ultrapassar o estipulado ao do zagueiro. Mas os problemas não param.

Escolhido para substituir Carmona no segundo tempo, Geovane também deve virar desfalque para o jogo contra o Salgueiro. Segundo o médico Marcos Lessa, o atleta está sentindo dores no tornozelo.

“Ele sente dores no local. Solicitamos um exame de raio-x para ter uma avaliação melhor. Mas passa a ser dúvida para quarta-feira”, explicou o Lessa.

Outro que não deverá ir ao sertão é Paulo Júnior. O atacante, que se destacou pelas assistências e já figurou no time titular, também está com dores no pé direito. Contra o Santa Cruz, não foi relacionado. E pelo que explicou o médico alvirrubro, também deve ser desfalque. “Ele sente dores no pé. Também pedimos um exame de raio-x. Também é dúvida”, relatou.

Sem Carmona, Lisca promover a estreia do recém chegado Vinícius. Outras opções são a entrada de Marinho ou Roberson. Leleu também tem chances.

Treino leve na reapresentação
Um dia após perder o clássico para o Santa Cruz por 5 a 3, dentro da Arena Pernambuco, o elenco alvirrubro se reapresentou no CT Wilson Campos. Os atletas que começaram como titulares fizeram um treino regenerativo. Já os reservas fizeram um trabalho de finalização e depois um trabalho com bola em campo reduzido. Entre os participantes, os três novos contratados.
Por conta da apresentação de Raí, Vinícius e Rodrigo Careca, não houve coletiva dos jogadores que perderam o clássico.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário