GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 24 de março de 2014

NÁUTICO - PROBLEMA PODE SER GRAVE

Lisca revela "estalo" em lance de Pedro Carmona e teme por lesão mais grave

Pedro Carmona saiu de campo aparentando sentir muitas dores no joelho

Depois de Luiz Alberto, treinador espera que lesão de Carmona não se confirme


Pedro Carmona pode ser mais um jogador do Náutico a ver o restante do Campeonato Pernambucano longe dos gramados. Neste domingo, após uma dividida de bola com Luciano Sorriso, o camisa 10 alvirrubro acabou travando a perna no chão, jogando todo seu peso sobre o joelho. O lance, visto pela TV, deu uma dimensão de algo pior: uma lesão séria no local. Substituído por Geovane, o alvirrubro fará ainda nesta noite um exame de ressonância magnética.

Temendo o pior, Lisca mostrou preocupação com a situação e revelou que os jogadores relataram ter escutado um estalo no momento da lesão. “Pelo que a gente conversou com os atletas, houve um estalo. Os jogadores escutaram. E quando isso acontece, é muito problema. Estamos muito preocupados. Espero que seja o mínimo possível”, revelou.

A perda de Carmona seria a segunda de um atleta num período de uma semana. Na vitória contra o Central, Luiz Alberto lesionou o joelho e ficará cerca de quatro meses fora. “É ruim. Já perdemos o Luiz Alberto e se agora, perdemos também o Pedro Carmona, vai ser muito complicado. A tendência é que ele fique fora. Ele já vinha com um pequeno incômodo no púbis”, explicou o treinador alvirrubro.

Após ficar dois dias sem treinar, Carmona foi confirmado no clássico. Dentro da programação, já estava definido que o camisa 10 não viajaria para Salgueiro para encarar o Carcará na noite de quarta-feira. Dependendo do resultado do exame, o prazo deve se estender por mais algumas semanas.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário