GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 31 de março de 2014

NÁUTICO - PROBLEMAS PARA O DM

 Marinho sente nova lesão e será avaliado junto com Elicarlos nesta segunda
 Volante Elicarlos leva mão à coxa e deixa o campo da Ilha do Retiro

Jogador não consegue ter sequência com a camisa alvirrubra neste ano

Marinho não consegue ter uma sequência no Náutico. Desde que chegou ao clube, sofreu com três lesões musculares. Foram duas na coxa direita e uma na esquerda. No jogo contra o Sport, o atacante estava disputando o segundo jogo seguido pela primeira vez na temporada até que voltou a sentir uma nova contusão. Dessa vez, na virilha. Fora de campo, o atleta se mostrou inconformado.

Nesta segunda-feira, ele passa por um novo exame para diagnosticar o que de fato aconteceu. O mesmo acontecerá com Elicarlos, que sentiu a parte posterior da coxa. "Preocupa um pouco. Em se tratando de lesão muscular, a gente vai avaliar até que ponto essa lesão pode prejudicar a presença dos jogadores na próxima partida", avaliou o médico Fábio Ribas.

Em sequida, Lisca comentou a situação de Marinho e deu a entender que o atacante deve ser desfalque. "Eu perdi Marinho, né? Preocupa bastante, mas espero que ele se recupere porque tem muito a nos ajudar", declarou o técnico Lisca, que tem sofrido com uma sequência de lesões no elenco alvirrubro.

O Náutico já não contará com o meia Pedro carmona e o zagueiro Luiz Alberto. Os dois eram referências do time, mas sofreram graves lesões no joelho e ficam fora de combate por pelo mesmo seis meses.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário