GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 22 de março de 2014

NÁUTICO - SEM DEFINIÇÃO

Apesar das poucas dúvidas, Lisca não revela time titular para encarar o Santa

Treinador do Náutico, contudo, aposta no retorno de Pedro Carmona para o clássico

Tendência do técnico do Náutico é manter time que treinou nesta sexta-feira


Poucas dúvidas no time e uma certeza. Nada de revelar os 11 titulares para o clássico de domingo, contra o Santa Cruz, na Arena Pernambuco. Assim é o que revelou o técnico Lisca após o treino desta sexta-feira. Com a volta de Pedro Carmona ao time titular, que se queixava de dores no púbis, o comandante timbu deve manter a mesma base que treinou durante a semana, tendo como maiores novidades a entrada de William Alves no lugar do machucado Luiz Alberto e de Jackson na lateral-direito no posto que era ocupado por Helder Maurílio.

Lisca até brincou quando questionado se o time estava definido. “Você estava vendo o time (que treinou) e quer tudo de barbada?”, disse aos risos. O treinador ainda comentou sobre o posicionamento de Carmona. “Tivemos variações. Uma com ele aberto e outra com ele livre. Estamos encaminhando a equipe. O Pedro Carmona respondeu bem ao treino. Temos ainda amanhã (sábado) para ter um definição. Mas o time só 45 minutos antes do jogo para não facilitar o Vica”, disse o técnico, que já decidiu poupar Carmona para o jogo contra o Salgueiro.

Mesmo com o rival vindo de uma eliminação na Copa do Nordeste, perdendo os dois jogos para o Sport, Lisca não acredita no Santa Cruz perdido emocionalmente. “O Santa é o atual tricampeão e vai jogar tudo para tentar o tetra no ano do seu centenário. Eles estão razoavelmente bem, estão quase classificados. Queremos brigar pela ponta, para garantir uma vantagem, mas que na verdade é só poder jogar a segunda partida em casa”, resumiu.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário