GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 28 de março de 2014

NÁUTICO - SONHANDO COM O TÍTULO

"Estamos credenciados a sonhar em sermos campeões", comemora Lisca

Lisca fez questão de elogiar William Alves, que foi bastante criticado pela torcida após derrota para o Santa

Para treinador alvirrubro, clube terá que viver intensamente próximos 21 dias em busca do título, que não vem há 10 anos


Sem esconder o alívio da classificação para as semifinais do Campeonato Pernambucano, o técnico do Náutico, Lisca, ressaltou que agora o Timbu entra de vez na briga pelo título estadual. Para o treinador, o clube agora está "credenciado" para encerrar o jejum de 10 anos sem levantar um troféu.

"Ainda estamos em um começo de trabalho. São apenas três meses. Mas agora, pelo menos, estamos credenciados a sonhar em sermos campeões pernambucanos depois de 10 anos. Vamos sonhar dia a dia, vamos trabalhar e nos dedicar muito para isso. Viver intensamente esses próximos 21 dias para tentar conseguir esse título para a torcida do Náutico", destacou o comandante alvirrubro, que aproveitou a passagem para o mata-mata do Pernambucano para agradecer à diretoria.

"Queria agradecer ao presidente Glauber (Vasconcelos) e aos vices Gustavo (Ventura) e Durval (Valença). Aquela derrota para o Santa Cruz (5 a 3, na Arena Pernambuco) foi muito doída. E se eu estou hoje aqui no Náutico é por causa deles", afirmou Lisca, que no entanto garantiu que em nenhum momento o seu cargo foi colocado em risco.

O treinador, por sinal, fez questão de parabenizar alguns jogadores. Entre eles, o zagueiro William Alves, bastante criticado pela torcida após a derrota para o Santa Cruz.

"O William contra o Salgueiro fez uma grande partida. Também tivemos o retorno de jogadores importantes, como o Marinho. Além disso, a diretoria vem buscando alternativas. Quatro jogadores chegaram às vésperas do início das semifinais. Por isso, peço que a torcida apoie a gente. Erramos, mas esse grupo aqui está dando a vida pelo Náutico", discursou.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário