GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 28 de março de 2014

NÁUTICO - SUBSTITUÍDOS


Sem Carmona e Luiz Alberto, "substitutos" resolvem para o Timbu

Voltando de lesões, Marinho e Zé Mário comandam vitória alvirrubra sobre o Salgueiro



Mais que uma simples vitória. O triunfo sobre o Salgueiro deu uma injeção de ânimo no abatido torcedor alvirrubro, que ainda lamenta a perda de Luiz Alberto e Pedro Carmona, principais jogadores do time na temporada. Em contrapartida, o atacante Marinho e o meia Zé Mário - recuperados de lesões complicadas - tiveram desempenhos fundamentais para o sucesso alvirrubro. Além disso, o atacante Marcelinho, que voltou a ter uma chance de começar um jogo entre os titulares, também deixou a sua marca.

Titular no início da temporada, Zé Mário sofreu uma série de lesões musculares, que começaram ainda na Copa do Nordeste. O retorno não poderia ter sido num momento melhor. Enquanto os alvirrubros ainda sentem a perda de Pedro Carmona, o meia mostrou ter potencial para ser um substituto à altura. Mostrando personalidade, Zé Mário foi o responsável pelas assistências dos dois gols da vitória de sua equipe.

Coincidentemente, o primeiro deles foi marcado por Marinho, dono de um dos melhores desempenhos da partida. “Foi muito importante porque eu tive lesões que me atrapalharam no início dos trabalhos. Graças a Deus, o professor me deu essa oportunidade e pude corresponder à altura”, contou. Autor do outro gol, Marcelinho também aproveitou a chance que teve. “Ninguém mais do que eu sabe a importância desse gol para mim. Agora, espero ter uma sequência para continuar evoluindo”, comemorou.
Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário